Viagora

"Criou-se em torno de Sílvio um sentimento de mudança", diz Edson Melo

De acordo com o vereador, o candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil tem o acolhimento da população.

Nessa quarta-feira (10), em entrevista ao Viagora, o vereador Edson Melo (PSDB), apontou que o candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), foi um bom prefeito para a capital Teresina, e por isso está sendo bem aceito pela população nas Eleições 2022, além de ter comentado sobre gestores que modificam suas preferências políticas durante as campanhas eleitorais.

O vereador pontuou que o fato de Sílvio Mendes ter sido um prefeito aceito pelos teresinenses influencia em sua candidatura ao Governo,

“Criou-se em torno do nome de Sílvio Mendes um sentimento de mudança, por ele ter sido um excelente prefeito em Teresina, com uma grande aprovação. Ele está chamando a atenção principalmente por ser querido pela população, e isso o favorece muito. Então estamos com uma expectativa muito grande e positiva, principalmente aqui em Teresina onde as pesquisas dão uma preferência a ele, e isso tem sido refletido também no interior do Estado”, declarou o vereador.

Edson Melo também falou sobre gestores que estão deixando a oposição para prestarem apoio ao candidato Rafael Fonteles (PT).

“Essa mudança de direcionamento político acontece dos dois lados, e eu julgo hoje que existe um equilíbrio das forças em todo o estado do Piauí. Isso beneficia o candidato Sílvio Mendes, pois ele tem uma empatia maior com a população em geral”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Edson Melo

Sílvio Mendes

Facebook
Veja também