Viagora

Dupla é presa em flagrante com carro roubado na Vila Bandeirantes

Conforme a PM, os policiais realizaram revista pessoal e busca veicular onde foi encontrado uma arma de fogo dentro do carro modelo Chevrolet Ônix que possuía restrição de Roubo.

Na tarde desse sábado (13), duas pessoas identificadas pelas iniciais I. P. E. F. e  C. K. L. S, foram presas por roubo majorado na Rua Francisco Brito, localizada na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma ronda pela região as equipes avistaram uma aglomeração de pessoas em volta de um carro. No mesmo local um casal foi detido por populares, após serem reconhecidos como envolvidos na participação em um roubo de veículo na sexta-feira (12).

Foto: Divulgação/PMCarro e objetos apreendidos pela PM.
Carro e objetos apreendidos pela PM.

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram revista pessoal e veicular onde foi encontrado uma arma de fogo dentro do carro modelo Chevrolet Ônix que possuía restrição de Roubo.

Além disso, também foram apreendidos um Revólver de marca Taurus cal. 38 com 06 cartuchos intactos, relógio dourado, dois aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas.

Conforme a PM, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e apresentados ao Delegado de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Os suspeitos devem responder pela prática de Crime de Roubo Majorado, com emprego de arma de fogo e sendo caracterizado pela violência e grave ameaça.

Facebook
Veja também