Rafael Fonteles realizará adesivaço para iniciar campanha eleitoral
O ex-secretário de Estado da Fazenda publicou em suas redes sociais um vídeo em que convida apoiadores nesta segunda-feira (15). O evento se inicia 0h:13 e acontecerá no Theresina Hall.
Na madrugada desta terça-feira (16), o candidato ao Governo do Piauí (PT), Rafael Fonteles, irá promover um adesivação de carros e motos para dar início oficialmente a campanha eleitoral. O evento “Madrugadão do 13” está marcado para acontecer às 0h:13 na avenida Raul Lopes, localizada em frente ao Theresina Hall, na zona Leste da capital.
O ex-secretário de Estado da Fazenda publicou em suas redes sociais um vídeo em que convida apoiadores, integrantes de movimento de militância e populares para participar da ação.
“Está chegando a hora de darmos início à nossa campanha eleitoral e não podemos perder tempo. Vamos iniciar com força total, a partir dos primeiros minutos desta terça-feira, realizando um grande adesivaço para todos que votam no Time de Lula, de Wellington e Rafael. Todos estão convidados, participem”, declara.
De forma simultânea outros candidatos petistas e apoiadores da base governista também devem promover o ato nos municípios de Parnaíba, Água Branca e Floriano, neste último o evento acontece em frente ao cais, na avenida Beira Rio.
Já em Água Branca, o Madrugadão do 13 será na avenida José Miguel, em frente ao hospital; e em Parnaíba, em frente ao Balão da Guarita. Além disso, no litoral do Estado, em Parnaíba, também ocorrerá um “Ato pela Democracia”, em frente ao Balão do Mirante, na Avenida São Sebastião.
Neste começo de campanha eleitoral o candidato também vai participar do primeiro debate com os candidatos a governador do Piauí em duas televisões locais, respectivamente, às 12h e às 20h.
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir