Viagora

Viviane Moura é internada em UTI após sofrer AVC em Teresina

Segundo a assessoria da candidata a deputada federal, Viviane Moura deu entrada em um hospital particular nesse domingo (14), devido o AVC acometido após uma crise convulsiva.

Nesse domingo (14), a candidata a deputada federal pelo Solidariedade, Viviane Moura, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) e precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina. A ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí foi acometida com a doença após uma crise convulsiva.

Conforme Boletim Médico, divulgado pela assessoria da candidata na manhã desta segunda-feira (15), Viviane Moura já apresenta melhora no quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. O documento é assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques e foi emitido por volta das 11h.

Foto: DivulgaçãoSuperintendente Viviane Moura
Viviane Moura

Na última segunda-feira (08), a candidata a deputada Federal realizou uma cirurgia devido a endometriose, condição em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora. Após a intervenção Viviane Moura recebeu alta dos médicos e desde da quarta-feira (10), estava de repouso em sua residência.

A assessoria de Viviane Moura ainda explica que a agenda política promovida durante a campanha da candidata permanecerá acontecendo normalmente, sendo realizada por lideranças comunitárias, políticas e representantes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Solidariedade

Facebook
Veja também