Viagora

Câmara Municipal faz sessão em homenagem aos 170 anos de Teresina

Durante a sessão, o prefeito de Teresina apontou as ações de melhorias que serão realizadas na capital.

Nesta terça-feira 16 de agosto, a Câmara Municipal de Teresina realizou uma sessão solene em homenagem aos 170 anos da capital do Piauí, Teresina. Participaram da cerimônia o prefeito da cidade, Dr. Pessoa e representantes partidários da Casa.

Durante a sessão, o prefeito apontou as ações de melhorias que serão realizadas na capital e ressaltou a cumplicidade que a Prefeitura de Teresina tem com a Câmara Municipal.

Foto: Divulgação/ PMTDr. Pessoa
Dr. Pessoa
“As ações iram crescer mais ainda, deste fim de ano ao ano quem vem, Teresina vai mudar. Tivemos muita dificuldade no transporte coletivo, porém, no dia 27 de agosto vamos entregar o viaduto, uma das grandes obras do estado do Piauí. Estou pegando forte para que as coisas fluam na administração pública da capital. “Pretendemos continuar harmônicos, aqui na Câmara Municipal de Teresina que é um poder independente temos que continuar nessa harmonia. Não tenho que me ‘queixar’ do poder legislativo e sim bater palma.”
Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraSolenidade aniversário de 170 anos.
Solenidade aniversário de 170 anos.

O prefeito destacou também a realização de projetos e obras que fizeram a cidade avançar. “Nos próximos dois anos, nossa cidade verá grandes obras sendo executadas pela Prefeitura, mais asfalto, qualidade no ensino básico da nossa rede e bastante cuidado com a população da zona Rural. Tiramos a prefeitura do vermelho e agora a cidade pode realizar seus investimentos”, declarou

O preisdente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (Republicanos) ressaltou a gratidão a população teresinense. 

“Primeiro tenho a agradecer o carinho que o povo de Teresina tem comigo e que me esforço muito para trabalhar pela nossa cidade e pelo nosso povo. Povo trabalhador e acolhedor, a cidade tem apenas 170 anos, mas já avançado muito. A cidade cresce e crescem também os problemas e nós legisladores estamos aqui para ajudar a nossa cidade se fortalecer e a fortalecer a nossa sociedade. Gratidão totalmente, estamos aí no terceiro mandato dado pela minha cidade e pelo nosso povo. Eu só tenho muito a gratidão pela cidade e a minha maneira é expressão essa gratidão é com muito trabalho.”, destacou o parlamentar.

Facebook
Veja também