Viagora

Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta em Brasileira

De acordo com a PRF, o feixe de molas desprendeu-se do veículo de carga e atingiu o automóvel, fazendo o condutor perder o controle e colidir com uma árvore

Nessa segunda-feira (15), uma colisão envolvendo um caminhão e um carro deixou o condutor do automóvel morto. O acidente ocorreu na BR 222, localizada no município de Brasileira, no Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o feixe de molas desprendeu-se do caminhão e atingiu o veículo em um cruzamento, que bateu contra uma árvore, resultando na morte do motorista.  Os três passageiros que ocupavam o carro sofreram somente ferimentos leves, e o condutor do veículo de carga não foi identificado para que seu estado fosse avaliado.

Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal (PRF)Colisão entre caminhão e carro resulta na morte do condutor do automóvel.
Colisão entre caminhão e carro resulta na morte do condutor do automóvel.

Conforme informações da PRF, a causa da colisão foi uma série de falhas mecânicas presentes no caminhão.

A Polícia ainda informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para encaminhar os sobreviventes ao Hospital Regional de Piripiri, para que os procedimentos médicos necessários fossem realizados.

Facebook
Veja também