Viagora

Teresina terá grandes obras concluídas, diz prefeito Dr. Pessoa

O gestor também falou sobre o aniversário de 170 anos da cidade que acontece nesta terça-feira, 16 de agosto.

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em entrevista ao Viagora, falou sobre a administração da capital que está completando 170 anos nesta terça-feira (16).

O gestor resstalta que ser prefeito de uma capital brasileira é algo muito grande. “olha, eu ser um cidadão que não é da elite nem econômica, nem da elite política, ser prefeito de uma capital é muita coisa, é agradecer a deus e trabalhar de manhã, de tarde, e de noite”, disse Dr. Pessoa.

O Prefeito de Teresina, afirmou também que a cidade terá grandes e pequenas obras concluídas. “Grandes obras, não só as grandes, como o pequeno, que é água na zona rural, que é calçamento, que é uma melhoria substancial da educação, essa daí está com a  parte do esporte e lazer também, e etc”, afimou.

Dr. Pessoa também comentou algumas das ações que a Prefeitura Municipal de Teresina, fará para a melhoria da cidade “No ano que vem nós vamos já licitar o hospital da mulher, algumas obras grandes, o hospital da mulher por todo ano de 2023, e inaugurar no início de 2024. Nós vamos fazer drenagem quase toda da zona Leste, essas pontes que estão meio engatinhando, que nós licitamos só agora que foi aprovada a licitação, nós vamos a todo vapor”, informou o gestor.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

Teresina completa 170 anos, nesta terça-feira (16),o prefeito da cidade comenta sobre a frase usada na comemoração deste ano. “É com a frase que eu fiz, Teresina meu amor, ainda menina”, falou.

Facebook
Veja também