Teresina terá grandes obras concluídas, diz prefeito Dr. Pessoa
O gestor também falou sobre o aniversário de 170 anos da cidade que acontece nesta terça-feira, 16 de agosto.
O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em entrevista ao Viagora, falou sobre a administração da capital que está completando 170 anos nesta terça-feira (16).
O gestor resstalta que ser prefeito de uma capital brasileira é algo muito grande. “olha, eu ser um cidadão que não é da elite nem econômica, nem da elite política, ser prefeito de uma capital é muita coisa, é agradecer a deus e trabalhar de manhã, de tarde, e de noite”, disse Dr. Pessoa.
O Prefeito de Teresina, afirmou também que a cidade terá grandes e pequenas obras concluídas. “Grandes obras, não só as grandes, como o pequeno, que é água na zona rural, que é calçamento, que é uma melhoria substancial da educação, essa daí está com a parte do esporte e lazer também, e etc”, afimou.
Dr. Pessoa também comentou algumas das ações que a Prefeitura Municipal de Teresina, fará para a melhoria da cidade “No ano que vem nós vamos já licitar o hospital da mulher, algumas obras grandes, o hospital da mulher por todo ano de 2023, e inaugurar no início de 2024. Nós vamos fazer drenagem quase toda da zona Leste, essas pontes que estão meio engatinhando, que nós licitamos só agora que foi aprovada a licitação, nós vamos a todo vapor”, informou o gestor.

Teresina completa 170 anos, nesta terça-feira (16),o prefeito da cidade comenta sobre a frase usada na comemoração deste ano. “É com a frase que eu fiz, Teresina meu amor, ainda menina”, falou.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir