Viagora

Suspeito de assaltos é preso após troca de tiros com a PM em Joaquim Pires

De acordo com informações, a prisão foi realizada pela patrulha da Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (16).

Na noite dessa terça-feira (16), por volta das 22:00 horas, um homem foi preso por tentativa de assalto na zona rural no município de Joaquim Pires.

De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada pela patrulha da Polícia Militar (PM) coordenada pelo subtenente Vieira, que foram acionados para atender ocorrência de roubo efetuados no centro da cidade.

Tratava-se da ação de, ao todo, três motocicletas Bros conduzidas por seis criminosos que disparavam contra suas vítimas e a fiação elétrica de postes. A PM ao visualizar uma moto Bros, ocupada por dois homens, iniciou perseguição tática prosseguindo até a zona rural na localidade Porcos, quando a dupla foi alvejada.

Durante o acompanhamento, um dos homens conseguiu fugir para região de matagal. O outro foi baleado e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Joaquim Pires. A polícia contabilizou nas apreensões: um revólver calibre 38, sete celulares, uma touca ninja, carteira porta-cédulas, a motocicleta, mochila e outros itens.  

Com informações Portal do Catita.

Facebook
Veja também