Viagora

“Vou acompanhar a campanha do Republicanos”, diz Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito de Teresina, ele está satisfeito e participando de movimentos com os candidatos do partido.

Nesta sexta-feira (19), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que esteve presente na inauguração da reforma da Praça Engenheiro Cícero Ferraz, localizada no bairro Monte Castelo, falou sobre o andamento da campanha do Republicanos nas eleições deste ano.

De acordo com Dr. Pessoa, apesar do atraso do Republicanos para registrar o partido, equipes estaduais e federais foram montadas dentro do prazo. “Criamos o partido oito dias antes das janelas fecharem, mas de lá pra cá construímos equipes tanto no estadual como no federal, e estamos indo bem”, disse o gestor.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDr. Pessoa em reinauguração da Praça Engenheiro Cícero Ferraz.
Dr. Pessoa em reinauguração da Praça Engenheiro Cícero Ferraz.

O prefeito de Teresina ainda pontuou sobre as pessoas que desacreditam do partido no qual faz parte. “Existem pessoas que acham que não chegaremos a lugar nenhum, mas deixamos pensarem assim. Eu estou satisfeito, e estamos constantemente entrando em movimentos com os candidatos do Republicanos”, contou Dr. Pessoa.

Segundo o gestor, ele fará o possível para acompanhar as atividades de campanha dos candidatos do partido. “Estarei acompanhando a campanha do Republicanos com certeza absoluta. Será difícil me dividir para acompanhar tudo, mas quero estar presente nas atividades dos candidatos que estão marchando dentro de um olhar republicano”, concluiu o prefeito.

Facebook
Veja também