Viagora

Trânsito terá modificações para evento com Lula na Presidente Kennedy

O evento acontecerá na Arena do Povo com a participação de candidatos do PT, como Rafael Fonteles, ao Governo do Piauí e Wellington Dias, ao senado. A expectativa de público é de 40 mil pessoas.

Nesta quarta-feira (03), uma força-tarefa será realizada pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal Trânsito (Strans) e Batalhão de Trânsito da PM-PI na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. A ação é necessária devido o ato político que terá participação do ex-presidente e candidato ao Planalto, Lula.

O evento acontecerá na Arena do Povo com a participação de candidatos do PT, como Rafael Fonteles, ao Governo do Piauí e Wellington Dias, ao senado Federal. A organização do evento tem uma expectativa de público de 40 mil pessoas.

Conforme a coordenação, a força-tarefa será necessária para garantir fluidez e segurança dos condutores e pedestres no trânsito.

A circulação de ônibus coletivo ainda será liberada, porém uma das mudanças adotada é a utilização de três faixas da avenida para a circulação também de veículos de passeio, das 15h até as 21h.

As caravanas que devem ir para o evento em ônibus seguirão para a região por rotas alternativas, dessa forma o fluxo da avenida será apenas para carros, ônibus coletivos e motos. Agentes da Strans estarão dispostos em ruas paralelas para controlar o tráfego trazendo mais fluidez.

O ato político se inicia às 18h, e acontecerá na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, localizado em frente à Estação do Parque Zoobotânico, a entrada do público é realizada pela Avenida Presidente Kennedy.

Facebook
Veja também