Viagora

Lula participa de ato com Wellington e Rafael em Teresina nesta quarta

O Partido dos Trabalhadores do Piauí confirmou o ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, que está marcado para acontecer a partir das 18h no Cidade Folia, localizado na Avenida Presidente Kennedy

Nesta próxima quarta-feira (03), o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), e candidato ao Palácio do Planalto, irá visitar o Piauí para cumprir agenda política. O evento terá a presença de Rafael Fonteles, candidato ao Governo do Estado e Wellington Dias, ao Senado Federal.

O Partido dos Trabalhadores do Piauí confirmou o ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, que está marcado para acontecer a partir das 18h no Cidade Folia, localizado na Avenida Presidente Kennedy em frente ao Terminal Zoobotânico, zona Leste de Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraEx presidente Lula
Ex presidente Lula

Por meio das redes sociais, os candidatos do PT e partidos aliados a base já estão na expectativa para a chegada de Lula. Oliveira Neto, deputado Estadual, compartilhou uma foto junto ao candidato e escreveu: “Teresina te espera de braços abertos, meu presidente!”.

O deputado estadual, Francisco Limma, também se manifestou convocando apoiadores para o evento. “Faltam apenas poucos dias para o nosso grande encontro com Lula. Dia 03 de agosto nosso eterno presidente desembarca em Teresina, para juntos celebrarmos a esperança. Vamos ser felizes de novo!”, escreveu.

A candidatura de Lula foi oficializada pelo PT nas convenções partidárias no dia 21 de julho, em São Paulo. O ex-presidente tem como vice Geraldo Alckmin (PSB).

Facebook
Veja também