Homem é condenado a cinco anos de prisão por roubos em Teresina
Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o acusado roubou a motocicleta modelo Honda Biz no bairro Buenos Aires e no mesmo dia roubou outro veículo no Mocambinho.
Nessa segunda-feira (22), o réu identificado pelas iniciais A.N.A foi condenado a cinco anos e 20 dias de prisão por roubo no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A decisão é do Juiz Francisco das Chagas Ferreira, da 4ª Vara Criminal de Teresina.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o acusado roubou a motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, e a bolsa da vítima B.S.F no dia 23 de novembro de 2021 nas proximidades do Boteco do Gil e logo depois empreendeu fuga.
Ainda de acordo com o órgão ministerial, a polícia militar durante diligências para localizar o acusado encontrou a motocicleta abandonada em frente ao Colégio Delmira Coelho Machado. O réu foi avistado pelos oficiais realizando outro roubo a uma moto contra a vítima M.L.A.N.
Dessa forma, iniciou-se uma perseguição contra o acusado que ocorreu até as proximidades do Parque Ambiental, situado no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. O autor dos crimes abandonou os pertences roubados e tentou fugir em direção ao interior do parque quando foi detido e preso pelos policiais.
-
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal. -
Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem. -
Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir