Viagora

Viviane Moura recebe alta de hospital após sofrer AVC em Teresina

A assessoria da candidata informou que Viviane Moura passou 10 dias internada após ser acometida com o AVC devido uma crise convulsiva.

Nesta quarta-feira (24), a candidata a deputada federal pelo Solidariedade, Viviane Moura, recebeu alta do hospital particular em que estava internada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) em Teresina. A postulante passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já está repousando em casa.

A assessoria da ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí informou ao Viagora que Viviane Moura passou 10 dias internada após ser acometida com a doença devido uma crise convulsiva.

Viviane Moura passou por cirurgia devido endometriose, condição em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora, no dia 08 de agosto deste ano e foi internada dias depois em 14 de agosto por conta do AVC.

Ainda de acordo com a assessoria de Viviane Moura, a agenda política realizada durante a campanha da postulante permanecerá sendo realizada normalmente, por meio de lideranças comunitárias, políticas e representantes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Solidariedade

Facebook
Veja também