Viagora

Em 2024 estarei na linha de frente, declara Doutor Pessoa

O prefeito de Teresina também esclareceu sobre a possibilidade de Jeová Alencar ser o vice na próxima eleição municipal.

Na manhã desta quinta-feira (25), durante a inauguração da nova sede da Guarda Municipal de Teresina, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre as eleições de 2024.

De acordo com Dr. Pessoa, ele nega ter afirmado que Jeová seria o próximo prefeito da capital e explica que a interpretação do seu discurso foi um “engano”. O gestor declara que estará na "linha de frente" em 2024. 

Foto: Matheus Santos/ ViagoraInauguração da nova sede da Guarda Municipal de Teresina
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 

“Eu não disse que ele poderia [ser prefeito]. Todos os políticos eles vem ás vezes por uma liderança comunitária, por um vereador, depois um deputado, é escala, todos desejam chegar na liderança da Presidência da República. Foi isso, que ele poderá dependendo das tratativas dele, dependendo do olhar dele. Isso foi um engano da imprensa, eu não disse que ele seria um candidato na próxima [eleição], até porque de maneira açodada, de maneira antecipada, mas já recolhi o que te disse para a imprensa e para todos. Em 2024, se Deus permitir, o Dr. Pessoa estará na linha de frente”, declarou.

Questionado se Jeová Alencar poderia ser candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, Dr. Pessoa afirma que se ele desejar, tem toda credencial, assim como outras lideranças da Câmara de Teresina.

“Aí tanto ele como outros que tem lá na Câmara Municipal de Teresina são qualificados pra isso. E fora da Câmara Municipal. Pode sim [ser vice], ele tem toda credencial, assim ele desejar e assim Deus coroar com esse desejo dele e do prefeito”, disse Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também