Viagora

Lula participa de ato público com Wellington e Rafael em Teresina

O evento está sendo realizado no Cidade Folia, localizado na Avenida Presidente Kennedy em frente ao Terminal Zoobotânico.

Na noite desta quarta-feira (03), o ex-presidente da República Lula Inácio Lula da Silva (PT) e candidato ao Planalto marca presença em ato político “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, ao lado de Wellington Dias, candidato ao senado federal, e Rafael Fonteles, a governador.

O evento está sendo realizado no Cidade Folia, localizado na Avenida Presidente Kennedy em frente ao Terminal Zoobotânico, zona Leste de Teresina. A expectativa de público para o evento é de 40 mil pessoas.

Foto: Matheus Santos/ViagoraLula participa de ato político em Teresina
Lula participa de ato político em Teresina
O candidato à presidência desembarcou em Teresina nesta manhã por volta das 11h30 e foi recepcionado Aeroporto Petrônio Portella, por apoiadores e líderes políticos da base governista do PT no Piauí. A governadora Regina Sousa, Wellington Dias, o senador Marcelo Castro e Rafael Fonteles estiveram no local.

Uma força-tarefa foi organizada para assegurar mais fluidez no trânsito em que ocorre o ato. A operação conta com apoio da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal Trânsito (Strans) e Batalhão de Trânsito da PM-PI.

Facebook
Veja também