Viagora

Sílvio Mendes discute geração de emprego com setor industrial

De acordo com o presidente da CIEPI, Federico Musso, o encontro com o candidato foi proveitoso pois é importante que o setor industrial se aproxime da política para que melhorias sejam realizadas.

Nessa terça-feira (02), o Centro de Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI), realizou uma reunião com o candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil) com o objetivo de apontar propostas para a área da indústria piauiense, além de ações que viabilizem melhoras para o ramo.

De acordo com a CIEPI, durante o encontro forma discutidas propostas sobre a desburocratização de processos cartorários, melhoria na infraestrutura das indústrias regionais, ações para captação de novas indústrias, entre outros tópicos.

Foto: Divulgação / Ascom / CIEPIReunião entre CEAPI e Silvio Mendes.
Reunião entre CEAPI e Silvio Mendes.

Segundo o presidente da CIEPI, Federico Musso, o encontro com Silvio Mendes foi proveitoso, pois é importante que o setor industrial se aproxime da política para que melhorias sejam realizadas. “Tivemos um evento muito importante, com um dos principais candidatos a governador do Piauí, onde tivemos a oportunidade de colocar as nossas demandas como representantes do setor industrial e escutando também quais são os planos de gestão do Dr. Sílvio Mendes, caso seja eleito”, disse Federico.

Conforme o candidato ao governo do Estado, Silvio Mendes, as ideias entre ele e o ramo industrial estão em conexão. “As ideias coincidem com as nossas. Os empresários querem o desenvolvimento do Piauí, crescimento econômico. É tudo que o Piauí precisa. É o nosso pensamento de ampliar o desenvolvimento do Estado”, contou o candidato.

Facebook
Veja também