Viagora

Republicanos do Piauí oficializa candidaturas à Câmara e Alepi

O evento aconteceu no Clube do Gari, localizado no barro Matadouro, zona Norte de Teresina, e contou com a presença de apoiadores e candidatos como Marina Santos, Jeová Alencar, Gessivaldo Isaías.

  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos1 / 7 Convenção partidária do Republicanos
  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos2 / 7 Convenção partidária do Republicanos
  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos3 / 7 Convenção partidária do Republicanos
  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos4 / 7 Convenção partidária do Republicanos
  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos5 / 7 Convenção partidária do Republicanos
  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos6 / 7 Convenção partidária do Republicanos
  • Viagora/ Amanda Santiliana Convenção partidária do Republicanos7 / 7 Convenção partidária do Republicanos

Nesta quinta-feira (04), o partido Republicanos no Piauí homologou a chapa proporcional do partido com candidatos a deputado estadual e federal. O evento foi realizado no Clube do Gari, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

O presidente estadual da sigla, João Duarte, o Pessoinha, declarou estar confiante com o momento de homologação das candidaturas. O deputado estadual Gessivaldo Isaías que está na disputa por uma reeleição também esteve no evento.

“Hoje é um momento muito feliz para o partido Republicanos assumimos no mês de fevereiro conseguimos organizar uma chapa proporcional tanto para Estadual quanto para Federal. Estamos muito felizes com a quantidade de pessoas que estão aqui prestigiando”, afirmou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa relembrou que o grupo político assumiu o partido com poucos dias para o fim da janela partidária e em um curto período conseguiu consolidar a chapa.

“Nós pegamos o partido faltando oito dias para fechar as portas, mas nós conseguimos fazer o proporcional que é deputado federal e estaduais. Está ótima a chapa, nós vamos fazer um ou dois federais e três a quatro estaduais. Nós estamos muito satisfeitos com a evolução do partido em pouco tempo”, explica.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) destacou um sentimento de mudança e garantiu que a chapa vai eleger três estaduais e um federal.

“Estamos firmes e fortes nessa festa bonita o povo com esse sentimento de mudança e o Republicanos com seu time e vamos fazer três estaduais e um federal”, finaliza.

A candidata a deputada federal, Marina Santos, ressaltou que a multidão de apoiadores que marcaram presença no evento contribui para fortalecer as candidaturas e declarou que confiante em uma vitória nas eleições.

“Hoje está sendo um dia muito especial, uma multidão para acompanhar para dar força e energia para essa nossa nominata de deputada federal e da nominata de deputados estaduais então nós estamos muito felizes e confiantes no sucesso no excito dia 02 de outubro”, frisa.

Facebook
Veja também