Viagora

Robert não descarta Jeová Alencar como vice de Dr. Pessoa em 2024

De acordo com o vice-prefeito, ele já teria avisado na eleição de 2020, que seria última vez que se candidatava para vice-prefeito de Teresina.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), falou nessa quinta-feira (5), durante a convenção partidária do Republicanos, sobre não se candidatar na próxima eleição municipal.

De acordo com Robert Rios, ele já teria avisado na eleição de 2020, que seria última vez que se candidatava para vice-prefeito. Ele afirma que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), tem tempo para escolher um nome para vice.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert Rios
Vice prefeito de Teresina, Robert Rios

“Eu disse desde a eleição passada que seria a minha última eleição. Não sou candidato a vice-prefeito, Dr. Pessoa tem o tempo necessário para escolher o novo vice e eu sei que pode ser novamente eleito”, disse.

Robert foi questionado se o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (Republicanos) poderia ser o futuro vice de Dr. Pessoa, Rios responde: “Tanto pode estar no campo político diferente dele, como pode estar junto com ele. Pode ter até uma aliança com ele, não sei, o futuro vai dizer”, explicou o vice-prefeito.

O ex-secretário de Finanças da capital, afirma que a chapa proporcional do Republicanos, vai eleger 1 deputado e federal e 3 estaduais. “Montamos uma chapa forte para federal, vamos eleger um federal fazendo a legenda, e vamos eleger 3 estaduais”, destacou Robert Rios.

Facebook
Veja também