Viagora

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro em Oeiras

De acordo com Rafael Fonteles, o evento político na cidade foi o maior na região e que retornará para fortalecer o apoio, já que considera essa eleição decisiva em nível estadual e nacional.

Nesse sábado (6), o candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), estiveram no munícipio de Oeiras em clima de pré-campanha para as eleições deste ano.

Durante o encontro do "Time do Povo", estiveram presentes o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado federal Júlio César (PSD), o deputado estadual Francisco Costa (PT), entre outras lideranças da base governista. 

De acordo com Rafael Fonteles, o evento político em Oeiras foi o maior na região e que retornará nas campanhas para fortalecer o apoio, já que considera essa eleição decisiva tanto para nível de Governo do Piauí, como para Presidente da República. 

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias realizam evento em Oeiras
Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam evento em Oeiras

“Este é o maior evento político desta cidade em uma pré-campanha e voltaremos na campanha para fazer uma grande caminhada, mostrando a força do povo de Oeiras, que será decisiva nestas eleições, tanto para nível estadual, quanto nacional. Todo esse apoio se deve às obras executadas aqui pelo governo, tais como a macrodrenagem da cidade, o aeroporto já finalizado e a ampliação do hospital, tudo sem um real do governo federal. Imagine como podemos sonhar com escolas em tempo integral, mais asfalto, mais estrutura para o hospital, mais obras em todas as áreas e mais qualidade de vida para os oeirenses”, afirmou.

O ex-governador Wellington Dias, destacou o avanço na educação e saúde de Oeiras. “Fico muito feliz em voltar á minha terra e ver o apoio do povo de Oeiras ao nosso time. Oeiras é um centro muito destacado do Piauí. Trabalhamos para transformar Oeiras em um centro educacional, junto com Lula e Dilma. A cidade é hoje também um grande polo de saúde, mas ainda tem muito para fazer, Oeiras se desenvolver em várias áreas e é isso que, junto com Lula e Rafael, estamos conversando com o povo”, frisou o candidato a senador.

Facebook
Veja também