Viagora

A polícia vai prender os culpados, diz Thanandra após ameaça de morte

A vereadora informou também que seguiu o conselho da governadora do estado e solicitará apoio ao Comando-Geral da Polícia Militar.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da ameaça de morte e estuproque recebeu através de e-mails na última segunda-feira (12).

A parlamentar informou que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal (PF), e na Delegacia-Geral da Polícia Civil, Sarapatinhas comenta também que recebeu apoio da governadora do Piauí, Regina Sousa. “Fiz um B.O, fiz na Polícia Federal, fui na delegacia geral também. A governadora até me ligou, a Regina, disse que se eu precisasse de gente para me acompanhar, era para solicitar no comando geral”, informou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereadora Thanandra Sarapatinhas
Vereadora Thanandra Sarapatinhas

Thanandra Sarapatinhas informou ainda que seguiu o conselho da governadora do Estado e solicitará apoio ao Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí. “Estou fazendo agora pela manhã, meu advogado está fazendo e vai encaminhar para o comando-geral para poder ter essa escolta, alguém para me acompanhar”, disse.

A vereadora comenta que acredita na ação policial para encontrar os culpados pela ameaça e que eles serão punidos. “Acredito que a polícia vai descobrir quem foi essa pessoa, porque hoje em dia que a internet não é uma terra sem lei, porque uma pessoa para falar tanta ruindade dessa é uma pessoa do coração muito ruim, que pode fazer mal ou pode não fazer, mas a gente não vai bobear, esperar o pior acontecer”, comentou.

Facebook
Veja também