Viagora

FMS realiza 1º Seminário de Prevenção ao Suicídio em Teresina

De acordo com Yago Arêa, da equipe de gerência de saúde mental da FMS, as vagas para o seminário são limitadas, e pede para que a população aproveite a oportunidade.

Será realizado nesta sexta-feira (16), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), o I Seminário de Prevenção ao Suicídio.

De acordo com Yago Arêa, da equipe de gerência de saúde mental da FMS, as vagas para o seminário são limitadas, e pede para que a população aproveite a oportunidade

 “Já estamos nas últimas vagas, então quem ainda quiser deve aproveitar, pois são limitadas. Teremos palestra magna com Carlos Aragão, Doutor em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB e membro da IASP (International Association for Suicide Prevention). Qualquer pessoa que se interesse pelo tema pode participar”, explica.

Segundo a FMS, o I Seminário de Prevenção ao Suicídio acontecerá no Auditório do Teatro João Paulo Segundo, no horário de 08:00 às 13:00h.

A FMS ainda informa que embora os números de suicídio estejam diminuindo em todo o mundo, nos países das Américas vão contra essa tendência de declínio, com índices que não param de aumentar, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Facebook
Veja também