Viagora

Meu apoio é do Coronel Diego Melo, diz vereador Leonardo Eulálio

O parlamentar também negou as especulações a respeito de um possível apoio ao candidato ao governo Sílvio Mendes.

O vereador Dr. Leonardo Eulálio, afirmou que apoiará as candidaturas do Partido Liberal, ele explica também que sua relação com Sílvio Mendes (União Brasil), é de amizade, mas que a sua decisão política é a de seguir o partido.

Ao Viagora, o parlamentar declarou o apoio ao candidato do PL, Coronel Diego Melo, ele informa que essa foi uma decisão tomada junto ao presidente nacional do Partido Liberal.

“O PL, partido 22, ele tem o seu candidato ao governo do estado, ele se chama Coronel Diego Melo, nós vamos seguir e vamos votar em toda a chapa do 22, isso foi alinhado juntamente com o nosso presidente Valdemar Costa Neto, no qual a gente tem uma amizade e um profundo respeito e estamos defendendo as bandeiras e assim vai ser seguido”, informa.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Dr. Leonardo Eulálio
Vereador Dr. Leonardo Eulálio

Ao ser questionado se esse apoio se estende para o Presidente da República Jair Bolsonaro, o vereador reafirmou sobre o alinhamento com o presidente nacional do Partido Liberal. “Nosso alinhamento é com Valdemar da Costa Neto, cidadão que hoje que abriga o Presidente da república, Bolsonaro, e a gente vai seguir”, disse.

Dr. Leonardo Eulálio, comentou que sua principal pauta e do partido é a saúde e que continuarão defendendo.

“Eu sou um defensor da saúde, eu acho que o nosso bem maior é a nossa saúde, nós temos liberdade total para a gente defendermos nossas bandeiras, eu acho que o sistema único de saúde, ele passa primeiramente por um reconhecimento dos profissionais da saúde, essa é nossa principal bandeira que a gente vai continuar defendendo, sou defensor também da propriedade, a pessoa que adquiri um bem ele tem o seu direito. A pessoa tem que ser defensora de deus, da família, então não é questão de ser de direita ou esquerda, são princípios advogados pela nossa pessoa, pela nossa fundação que á a nossa família, e que a gente defende, hoje em dia se mistura muito com a questão com a bandeira do Brasil, quem for nos Estados Unidos, o primeiro símbolo da pátria que está exposto em cada casa é a bandeira nacional, e também somos defensores”, explicou.

Questionado sobre as especulações de um possível apoio ao candidato pelo União Brasil para o Governo do Piauí, Sílvio Mendes, o vereador esclarece que sua relação com o candidato é quase parentesca, mas que nas decisões políticas vai seguir o partido.

“A minha ligação com o Dr. Sílvio é quase que parentesca, porque a gente é amigo de muitos anos, ele foi meu médico, então eu tenho contato diretamente com o Dr. Sílvio, mas as questões políticas a gente vai seguir o Partido Liberal, esse é o nosso principal sentido”, explicou.

Facebook
Veja também