Viagora

Ficamos felizes com adesão de Sarapatinhas a Joel, diz Jeová Alencar

O parlamentar ainda destaca sobre buscar conversar com outros vereadores, para aderirem ao candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil).

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), falou nessa quinta-feira (01), sobre a adesão da vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) ao candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas) nas eleições deste ano.

De acordo com Jeová Alencar, a adesão da vereadora ao ex-prefeito de Floriano foi motivo de felicidade para o grupo da oposição. O parlamentar ainda destaca sobre buscar conversar com outros vereadores, para aderirem ao candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil).

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“Olha tivemos ontem, ficamos felizes com a adesão da vereadora Thanandra o nosso senador Joel, e claro que estamos buscando conversar com todos para que se possa também, votar no Dr. Sílvio, ela aderiu ontem ao Joel. Mas a gente tem buscado conversar com os vereadores, conversar com Teresina, conversar com o estado do Piauí. Graças a Deus que a gente ver no olhar das pessoas, aquele brilho no olho, aquele sorriso, querendo um Piauí melhor, e não tenha nenhuma dúvida que o dr. Sílvio será o nosso governador”, disse Jeová Alencar.

Facebook
Veja também