Viagora

Rafael Fonteles realiza comício na cidade de Esperantina

Também estava presente, o candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB), que afirmou que acredita na vitória do candidato ao governo pelo PT, no primeiro turno.

Nesse sábado (24), o candidato ao governo Rafael Fonteles (PT), juntamente com o candidato ao Senado Federal Wellington Dias (PT), participou de um comício no município de Esperantina.

No evento, o candidato Rafael Fonteles comentou que a participação da população é necessária para atrair novos apoiadores. "A partir de amanhã, estaremos a sete dias das eleições. E nós precisamos de vocês para atrair mais apoiadores, convencer os indecisos e virar votos", disse.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias fazem comício em Esperantina.
Rafael Fonteles, Wellington Dias e Themístocles Filho fazem comício em Esperantina.

Já o candidato ao senado Wellington Dias, que também compareceu ao evento, disse durante comício que no projeto do grupo político está planejado a aceleração do desenvolvimento da cidade. "Nós iremos acelerar o desenvolvimento no município, melhorar a vida da juventude e dos mais pobres, oferecer educação de qualidade e gerar mais oportunidades de trabalho e renda a todos", afirmou.

Também estava presente, candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB), que afirmou que acredita na vitória de Rafael Fonteles no primeiro turno. "As pesquisas já apontam isso, mas a pesquisa mais precisa é o que estamos vendo por onde passamos. Então, acredito em uma vitória já no próximo domingo (2) e que Rafael será o melhor governador da história do Piauí", comento.

Facebook
Veja também