Viagora

Acredito na vitória de Sílvio no primeiro turno, afirma Edson Melo

O vereador de Teresina aponta que as principais pesquisas a nível nacional, mostram a possível vitória do candidato ao governo pelo União Brasil.

O vereador Edson Melo (PSDB), falou nesta terça-feira (27) ao Viagora, sobre a avaliação da campanha do candidato Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo no Piauí, na reta final das eleições que acontecem no próximo domingo (2).

De acordo com o parlamentar, o ritmo da campanha foi intensificado na capital piauiense, com carreatas e movimentos. Edson Melo afirma que Teresina é a principal base de Sílvio Mendes.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo.

“Aqui em Teresina particularmente está muito intensificado, inclusive foi triplicada a ação de rua principalmente de carreatas, de caminhadas, de pente fino, de visitas e isso é importante, até porque a capital é a principal base do dr. Sílvio”, disse.

Edson destaca que na região do interior a população demosntra um sentimento de mudança, e aderem ao ex-prefeito de Teresina. O vereador se mostra otimista, mas frisa que é uma eleição “equilibrada”.

“Mas no interior, estamos muito satisfeitos porque em muitos municípios, às vezes quando nem se te o apoio do prefeito, a campanha está muito solta com empolgação e aquele clima de mudança. Estamos muito otimistas, mas reconhecemos que é uma eleição bastante equilibrada”, afirmou o parlamentar

Questionado se Sílvio Mendes possa vencer no primeiro turno, o tucano aponta que as principais pesquisas a nível nacional, mostram a possível vitória do médico. Edson também diz que é uma eleição muito apertada.

“Nós acreditamos hoje, as principais pesquisas a nível nacional nos dar uma eleição de Sílvio ganhando no primeiro turno, mas dentro de um certo limite, o que pode acontecer um segundo turno. Mas a tendência hoje nos mostra que o Sílvio deve ganhar no primeiro turno, mas muito apertado”, disse o tucano.

Facebook
Veja também