Datamax: Rafael Fonteles tem 40,89% e Sílvio 26,89% em Parnaíba
O levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-07107/2022, ouviu 450 eleitores de 11 a 13 de setembro deste ano.
Uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Datamax aponta as intenções de votos para os candidatos ao Governo do Piauí no município de Parnaíba. O levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-07107/2022, ouviu 450 eleitores de 11 a 13 de setembro deste ano.
No cenário estimulado o candidato da base governista Rafael Fonteles (PT) aparece com 40,89%, já o seu principal adversário, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) tem 26,89% das intenções de votos.
-
Rafael Fonteles (PT) -
Sílvio Mendes (UB) -
Coronel Diego Melo (PL) -
Gustavo Henrique (Patriota) -
Madalena Nunes (PSOL) -
Geraldo Carvalho (PSTU) -
Ravenna Castro (PMN) -
Gessy Lima (PSC) -
Lourdes Melo (PCO) -
NS / NO - Espontânea
-
Nulo / Branco - Espontânea
Segundo a pesquisa, na sequência estão o coronel Diego Melo (PL) com 3,11%, logo após o candidato do Patriota, Gustavo Henrique que tem 0,67%, seguido de Madalena Nunes (PSOL) 0,67%.
Além disso, o candidato Geraldo Carvalho (PSTU) aparece com 0,44%, enquanto Ravenna Castro (PMN) tem 0,44% das intenções de votos, a postulante Gessy Lima (PSC) aparece com 0,44%, por fim Lourdes Melo (PCO) 0,22%. NS / NO - Espontânea 18,00%, Nulo / Branco - Espontânea 8,22%.
Candidatos ao Senado Federal
A pesquisa que também está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) sob o número PI-07107/2022, ainda aponta as intenções de votos para os candidatos do Piauí que disputam o Senado Federal. O levantamento possui margem de erro de 4,61% e nível de confiança de 95%.
De acordo com o levantamento, o ex-governador do Piauí Wellington Dias aparece com 49,11% das intenções, seguido do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) que aparece com 14,00%.
-
Wellington Dias (PT) -
Joel Rodrigues (PP) -
Dr. George (PSOL) -
Gervásio Santos (PSTU) -
Professor Ajosé (PMN) -
Don Lotti (Patriota) -
Albetiza Moreira (PCO) -
NS / NO - Espontânea
-
Nulo / Branco - Espontânea
Ainda segundo a pesquisa, o candidato do PSOL Dr. George aparece com 1,33%, Gervásio Santo (PSTU) possui 1,33%, já o professor Ajosé do PMN está com 0,67% das intenções, seguido de Don Lotti (Patriota) 0,44% e Albetiza Moreira (PCO) 0,22%. NS / NO - Espontânea 20,89%, Nulo / Branco - Espontânea 12,00%.
Parnaíba
Piauí
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
Eleições 2022
Governo do Piauí
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir