Viagora

PRF-PI prende homem sob efeito de drogas no município de Piracuruca

Conforme informações da polícia, ao ser abordado, o homem apresentou alterações da sua capacidade psicomotora (fala, dificuldade de equilíbrio, exaltado, eufórico, pupilas dilatadas, olhos vermelhos)

Durante a tarde dessa quinta-feira (29), a Polícia Rodoviários Federal (PRF-PI), prendeu um homem de 39 anos por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de substância psicoativa. A ação aconteceu na BR-343 no município em Piracuruca, 204 km de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, os policias estavam realizando uma rotina de policiamento, quando visualizaram o veículo sem placas, com excesso de velocidade e fazendo “zigue-zague” ao longo da rodovia. A equipe deu ordem de parada e o condutor empreendeu fuga, sendo necessário acompanhamento tático.

Foto: Divulgação/PRF-PIPRF prende homem por conduzir veículo sob efeito de drogas em Piracuruca
PRF prende homem por conduzir veículo sob efeito de drogas em Piracuruca

Conforme informações da polícia, ao ser abordado, o homem apresentou alterações da sua capacidade psicomotora (fala, dificuldade de equilíbrio, exaltado, eufórico, pupilas dilatadas, olhos vermelhos e nistagmo). Os policiais realizaram o exame de embriaguez e testou negativo.

Ainda de acordo com a PRF-PI, os policiais realizaram a buscas dentro do veículo, sendo encontrado papelotes de cocaína e vários remédios controlados. O condutor confirmou que havia ingerido as drogas na cidade de Parnaíba antes de começar seu deslocamento para a capital piauiense. O homem foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Piracuruca, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também