Viagora

Fundação Wall Ferraz finaliza curso de Marketing Digital em Teresina

Segundo a prefeitura, a solenidade de certificação do curso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (2) no bairro Mocambinho.

Na tarde dessa sexta-feira (2), a Fundação Wall Ferraz (FWF) através da Prefeitura de Teresina (PMT) em parceria com a Associação Firmino Lacerda (AFIL) promoveram a solenidade de certificação do curso de Marketing Digital, que aconteceu na U.E Heli Sobral, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo a PMT, foram ao todo, 25 alunos que concluíram o curso com carga horário de 60h. Durante o curso, os alunos aprenderam técnicas e estratégias voltadas para a promoção de uma marca no ambiente online, sempre com o objetivo de promover empresas e produtos, usando métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real. 

Para o presidente da FWF, Maykon Silva, o curso foi executado para as pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho ou aprimorar seus conhecimentos. “Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, principalmente na área Digital, que é um mercado que está crescendo”, destacou.

De acordo com o presidente da AFIL, José Luiz Campelo, estava presente na solenidade e destacou: “Nós da AFIL nos dedicamos a profissionalizar e capacitar várias pessoas, das diferentes regiões de Teresina para o mercado de trabalho. E essa parceria com a Prefeitura, por meio da FWF é essencial para o nosso trabalho.”, informou.

Conforme a Prefeitura, os alunos receberam material didático básico gratuitamente e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminar o curso, os alunos estão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Facebook
Veja também