Viagora

Sílvio Mendes participa de encontros com apoiadores em Teresina

A primeira reunião ocorreu no Sesc Centro Cultural, localizado na zona Leste da capital, e foi organizada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde.

Nessa quinta-feira (08), o candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressista), e o candidato ao senador Joel Rodrigues (Progressista), participou de encontros com apoiadores em Teresina.

A primeira reunião ocorreu no Sesc Centro Cultural, localizado na zona Leste da capital, e foi organizada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde. Na ocasião a candidata a Vice-governadora Iracema Portella comentou a respeito da sua experiência da vida pública.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes participa de encontro com apoiadores em Teresina.
Sílvio Mendes participa de encontro com apoiadores em Teresina.

“Tenho certeza de que nossos pais estão muito orgulhosos da nossa trajetória política, pois nós tivemos nas nossas casas a melhor de todas as lições. Aprendemos com pessoas sérias, honradas e honestas, pessoas que fizeram a política com P maiúsculo e que muda e transforma a vida das pessoas. Temos experiência e muitas pessoas honradas que nos inspiram. Temos aqui um grupo com muito amor pelo que faz e com um vasto conhecimento”, disse.

Já o segundo encontro contou com a presença da população, realizado no Residencial Dignidade, localizado na região Sudeste da cidade. Na oportunidade o candidato ao Palácio de Karnak comentou sobre as suas propostas para o governo.

“A segurança continua sendo uma grande preocupação em todo o estado. Ninguém tem mais segurança, o medo tomou conta. Precisamos e vamos mudar essa realidade. Então, garanto a vocês: caso eleito, pretendo ainda em janeiro lançar o primeiro concurso para aumentar o efetivo policial no estado. Isso é mais que promessa, é um compromisso com meu estado”, discursou.

Os candidatos também participaram de um encontro com moradores do Parque Ideal, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Facebook
Veja também