Polícia prende homem suspeito de roubo em Buriti dos Lopes
De acordo com a Secretária de Segurança, os polícias estarão em ação nos municípios de Piripiri e na região Norte do estado.
Nesta segunda-feira (9), a Polícia Civil do Piauí, realizou a prisão de um homem acusado de roubo majorada com emprego de arma de fogo, no município de Buriti dos Lopes, 302 km de Teresina.
De acordo com a Secretária de Segurança, os polícias estarão em ação nos municípios de Piripiri e na região Norte do estado.

“Os policiais da Força Estadual segue atuando na cidade de Piripiri e demais municípios da região Norte pelos os próximos 30 dias”.
Outros crimes
Pai e filho mortos
No dia 30 de novembro de 2022, aconteceu um duplo homicídio que um pai como alvo, mas o filho de 14 anos acabou sendo baleado no município de Piripiri.
Corpo Carbonizado
Conforme informações da Polícia Civil, foram presos na operação, um homem suspeito de matar e carbonizar uma pessoa não identificada, em Brasileira. Na última quarta-feira (4), o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no Centro da cidade.
“Desde a última quarta-feira (4), policiais da FEISP se deslocaram para região para presidir algumas investigações. Nesses primeiros três dias, conseguimos esclarecer um homicídio e outro duplo homicídio, onde pai e filho foram mortos”, disse o delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas.
A operação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (Dint PM-PI), FEISP e Polícia Civil.
Buriti dos Lopes
Piauí
Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP)
Polícia Civil
Matheus Zanatta
Centro Integrado de Segurança Pública do Piauí
Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.Polícia prende mulher em por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agênciaSuspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir