Viagora

Operação da Força Tarefa prende quatro homens na cidade de Teresina

A Força Tarefa informou que todos os indivíduos são maiores de idade, um deles possui passagem por homicídio, e os demais também são fichados na polícia.

Nesta quarta-feira (11), por volta das 16h00, quatro homens foram presos em operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, no bairro Santa Maria da Codipi, localizado na Zona Norte de Teresina.

De acordo com o Major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, os indivíduos foram encontrados em uma residência. “A prisão desses indivíduos foi na Santa Maria da Codipi, precisamente no bairro Leonel Brizona, é uma operação com a diretoria de inteligência, com todo apoio do nosso comandante geral, nós conseguimos prender esses quatros indivíduos que estavam em uma residência, pernoitando na residência”, disse.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido na Santa Maria em Teresina.
Material apreendido na Santa Maria em Teresina.

Ainda de acordo com o comandante da Força Tarefa, foram encontrados com os suspeitos, armas de fogo, celulares e munições. “Com eles estavam duas armas, dois revólveres 38, celulares, essas munições. Demos voz a todos e agora presentando na Central de Flagrantes”, informou.

O major Audivan Nunes informou também, que todos os indivíduos são maiores de idade, um deles possui passagem por homicídio, e os demais também são fichados na polícia.

Facebook
Veja também