Regina Sousa visita casas de acolhimento da Sasc em Teresina
De acordo com a secretária da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), a estrutura dos prédio e andamento dos serviços foram analisados.
A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), Regina Sousa, está visistando os lares de acolhimento da Sasc no Piauí. Regina analisou as equipes que atuam, a situação dos prédios, além do andamento dos serviços oferecidos nos locais.
De acordo com a secretária, o objetivo das visitas é evitar problemáticas tardiamente, da mesma forma que ocorreu no Lar da Criança, onde as crianças tiveram de ser transferidas por conta de problemas estruturais.

“Estou aproveitando esses primeiros dias para conhecer as estruturas da Sasc e eu comecei pela sede, que está muito precária, mas visando principalmente as casas de acolhimento, que são prédios muito antigos. Temos que ver todas as estruturas e ver o que a gente precisa fazer inicialmente pois em todas elas estão precisando de algum reparo para passar um inverno rigoroso. É isso que eu estou vendo para não deixar acontecer nenhum problema”, destacou Regina Sousa.
Pontuando sobre a sede, a gestora da Sasc explicou que está providenciando um local provisório para realizar os serviços, seguindo orientações da equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme a Sasc, até o início de fevereiro parte dos serviços passem a funcionar no prédio do Tribunal de Justiça e os demais em um espaço alugado nas proximidades.
Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em São João do Piauí
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2000, por volta de 20h, na residência da vítima, na localidade Gato, zona Rural do município.Esperantina realizará evento de conscientização sobre o autismo
O evento acontecerá no Centro Educacional Esportivo Municipal (CEEM), a partir das 8h da manhã, e contará com momentos de informação, acolhimento e reflexão sobre o Transtorno do Espectro Autista.CPI da Águas de Teresina vai contribuir para propor soluções, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, explicou que a comissão tem o papel de averiguar os fatos e repassá-los às autoridades competentes.APIPA enfrenta dificuldades financeiras para manter abrigo e pede doações
A diretora do abrigo, Isabel Moura, afirmou que a APIPA abriga 309 animais e necessita arrecadar doações para o custeio das despesas e pagamento de funcionários.DER quer garantir mais visibilidade nas estradas do Piauí
De acordo com o governo, foram feitas, análises em pista, com o uso de equipamentos tecnológicos que medem a qualidade da luz.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir