Viagora

Apipa faz campanha para arrecadar doações e manter 250 animais

A ONG tem o objetivo de arrecadar cerca de 50 mil reais para custear as despesas do abrigo de animais.

Nessa quinta-feira (27), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), iniciou uma campanha para arrecadar R$ 50 mil para custear as despesas do abrigo da ONG, que possui 250 animais acolhidos.

De acordo com a Apipa, através de publicação nas redes sociais, o valor é para custear os gastos com o funcionamento do abrigo, medicamentos para animais que necessitam, alimentação, paras as contas de água, energia e internet. Além de também garantir o salário dos funcionários do local.

Ainda de acordo com a Associação, o valor também é utilizado para pagamento de exames e clinicas, quando algum dos animais precisa. “Como sempre, precisamos da sua participação solidária frente a esses desafios mensais de arrecadação para que possamos alcançar as nossas metas financeiras. Apoie o nosso trabalho fazendo uma pequena doação de qualquer valor, que vai ajudar na manutenção do nosso abrigo e contribuir para minimizar o sofrimento de outros bichinhos que vivenciam situação de calamidade”, diz publicação.

Conforme a ONG, além de doações financeiras, o local também recebe doação de ração para os cães e gatos adultos e filhotes, além de doações de medicamentos, material de limpeza e outros insumos veterinários

Ainda conforme a Apipa, as doações podem ser realizadas através do Pix com o CNPJ : 10.216.609/0001-56  e Pix com o e-mail: [email protected], outra forma de doar é acessando o site da Apipa, e se tornando um doador mensal.
 

Facebook
Veja também