PDT terá candidato a prefeito de Teresina em 2024, diz Evandro Hidd
O parlamentar afirma que a sigla terá candidatura própria em 2024, mas ainda não estão sendo discutido nomes.
O vereador de Teresina e presidente estadual do PDT no Piauí, Evandro Hidd, falou a respeito da posição do partido nas eleições municipais de 2024. O parlamentar afirmou que a sigla terá candidatura própria e comentou que nenhum nome está descartado para ser candidato.
O parlamentar afirma que a sigla terá candidatura própria em 2024, mas ainda não estão sendo discutido nomes.“ o partido vai ter candidato a prefeito em 2024, com relação a nomes, tudo a seu tempo, tudo na sua hora, tudo no seu momento, acredito que esse ano de 2023 é um ano de muito trabalho, não só o trabalho do vereador Evandro, do vereador Alan, do vereador Enzo, do presidente Enzo, de todos aqueles que querem fazer uma cidade de Teresina melhor. Em 2024 a gente discute nomes, mas o PDT com toda certeza terá candidatura própria a prefeito”, disse.
Questionado se o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel (PDT), é um nome cotado para concorrer à prefeitura, o parlamentar afirma que nenhum nome está descartado para ser candidato da sigla. “ Nenhum nome está descartado, daqueles quadros que compõe o partido está descartado ou que possam vir a compor”, afirmou.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Vereador Evandro Hidd
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Eleições 2024
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir