Polícia deflagra Operação Mercador III contra tráfico de drogas em Oeiras
De acordo com a polícia, a ação tinha como objetivo de combater o tráfico na região Sul do Piauí.
Na manhã dessa quarta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a “Operação Mercador III”, a qual tinha como objetivo de combater o tráfico de drogas na região do município de Oeiras.
De acordo com a PC-PI, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade, onde foram encontradas 09 porções de drogas tipo crack e 09 porções de drogas tipo cocaína, totalizando 1kg de entorpecentes.
O delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana informou que um homem identificado com as iniciais G.P.D.S., de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo já possui condenação por tráfico de drogas e encontrava-se em regime semi-aberto utilizando tornozeleira eletrônica.
Ainda de acordo com a PC-PI, a operação foi deflagrada por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com base em Oeiras. Contou ainda com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos, Depatri de Floriano, assim como das Delegacias Seccionais das cidades de Canto do Buriti, Itaueira e Inhuma.
A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas, estupro entre outros crimes. Basta denunciar de forma anônima pelo contato: (89) 99442-7342.
Condenado a 10 anos por estupro é preso em fiscalização de trânsito em Teresina
De acordo com informações da polícia, o mandado foi expedido pela Vara de Crimes Contra a Dignidade Sexual e Vulneráveis.Polícia prende suspeito de matar empresário em São João do Arraial
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o suspeito estava dentro de um ônibus com destino a Timon, no Maranhão.Ônibus de turismo tomba e deixa 16 feridos na BR 135 em Redenção do Gurguéia
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo possuía 42 passageiros e vinha de Patos, na Paraíba, com destino à Brasília, Distrito Federal.Mulher morre após muro de residência desabar em Parnaíba
De acordo com o 27º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no bairro Piauí, no momento em que a vítima limpava sua residência.Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina
Ação da DEOP e do DENARC resultou na apreensão de entorpecentes e arma de fogo durante cumprimento de mandado na Vila Irmã Dulce
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir