Viagora

Solidariedade quer eleger quatro vereadores em 2024, diz Evaldo Gomes

O presidente do Solidariedade no Piauí falou sobre a formação de chapas proporcionais para aumentar a representatividade do partido em 2024.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, falou sobre a formação de chapas proporcionais para aumentar a representatividade da sigla e destacou que Gessy Lima será pré-candidata à vereadora.

Segundo o parlamentar, após ventilar o nome da ex-secretária da Economia Solidária para a disputa ao Palácio da Cidade, o partido compreendeu que a melhor estratégia seria abrir mão da candidatura e apoiar o petista Fábio Novo.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEvaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Gessy não desistiu, o debate foi interno e a maioria compreendeu a importância dessa base com o único objetivo de recuperar Teresina. Temos no Fábio Novo o nome mais preparado e alinhado politicamente, é do mesmo time de Rafael Fonteles e do presidente Lula”, explicou.

Evaldo Gomes ainda afirmou que o Solidariedade pretende eleger uma bancada de até quatro vereadores. “O nome de Gessy está posto, ela será pré-candidata a vereadora, além de outros nomes que disputarão pelo Solidariedade com o objetivo de fazer uma bancada de três a quatro vereadores”, apontou.

Facebook
Veja também