Solidariedade quer eleger quatro vereadores em 2024, diz Evaldo Gomes
O presidente do Solidariedade no Piauí falou sobre a formação de chapas proporcionais para aumentar a representatividade do partido em 2024.
O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, falou sobre a formação de chapas proporcionais para aumentar a representatividade da sigla e destacou que Gessy Lima será pré-candidata à vereadora.
Segundo o parlamentar, após ventilar o nome da ex-secretária da Economia Solidária para a disputa ao Palácio da Cidade, o partido compreendeu que a melhor estratégia seria abrir mão da candidatura e apoiar o petista Fábio Novo.

“Gessy não desistiu, o debate foi interno e a maioria compreendeu a importância dessa base com o único objetivo de recuperar Teresina. Temos no Fábio Novo o nome mais preparado e alinhado politicamente, é do mesmo time de Rafael Fonteles e do presidente Lula”, explicou.
Evaldo Gomes ainda afirmou que o Solidariedade pretende eleger uma bancada de até quatro vereadores. “O nome de Gessy está posto, ela será pré-candidata a vereadora, além de outros nomes que disputarão pelo Solidariedade com o objetivo de fazer uma bancada de três a quatro vereadores”, apontou.
-
Alepi vota projeto sobre Vara de Conflitos Fundiários do Piauí na terça
O Projeto de Lei que prevê a criação da Vara de Conflitos Fundiários do Piauí é de iniciativa do Poder Judiciário. -
Defesa Civil faz capacitação sobre prevenção de riscos em Teresina
A ação faz parte do Programa Defesa Civil Prepara e levou conhecimentos sobre o combate as situações de risco, especialmente no período chuvoso. -
Alepi paga aumento salarial dos servidores nesta sexta-feira
O pagamento engloba o reajuste salarial de 6% para os servidores efetivos, aprovado em outubro deste ano e implementado pela Lei Nº 8.216/2023. -
-
Promotora aciona a Justiça para suspender contratos do prefeito de Colônia do Piauí
A ação civil publica foi ajuizada pela promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues. -
Carmelita Castro recebe como prefeita de São Raimundo Nonato e funcionária da Alepi
O acúmulo de cargos, empregos, funções públicas, pensões e aposentadoria, é proibido, segundo a Constituição Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir