Viagora

Polícia Militar prende acusado de roubo em Capitão de Campos

A ação aconteceu nessa sexta-feira (13) e culminou na prisão de um homem de 26 anos, que tinha mandado de prisão em seu desfavor expedido em 2018.

Na noite dessa sexta-feira (13), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais M.J.C , em razão de cumprimento de mandado de prisão. A ação, realizada pelo 15º BPM, aconteceu no povoado América, localizado na zona Rural do município de Capitão de Campos.

De acordo a PM, policiais das cidades de Boqueirão do Piauí e Cocal de Telha, além de Capitão de Campos, que compõem o 15 BPM, foram informados acerca da presença de três homens e uma mulher em uma residência do local citado. Os quatro indivíduos não eram conhecidos na região.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíPolícia Militar cumpre mandado de prisão em Capitão de Campos
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Capitão de Campos

A Polícia afirma que, dessa forma, uma ação conjunta foi montada, visando a abordagem dos suspeitos. Após a captura das quatro pessoas, foi realizada uma consulta no sistema, na qual foi descoberto a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos ocupantes da residência.

Segundo as autoridades, o mandado havia sido expedido no ano de 2018, pela Vara de Execução Penal de Timon, no Maranhão. Assim, a Polícia Militar conduziu o homem até a distrital do município de Campo Maior, onde ficou detido. Ele deverá ser apresentado ao sistema prisional do Maranhão, para que cumpra a devida pena.

Facebook
Veja também