Polícia Militar prende acusado de roubo em Capitão de Campos
A ação aconteceu nessa sexta-feira (13) e culminou na prisão de um homem de 26 anos, que tinha mandado de prisão em seu desfavor expedido em 2018.
Na noite dessa sexta-feira (13), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais M.J.C , em razão de cumprimento de mandado de prisão. A ação, realizada pelo 15º BPM, aconteceu no povoado América, localizado na zona Rural do município de Capitão de Campos.
De acordo a PM, policiais das cidades de Boqueirão do Piauí e Cocal de Telha, além de Capitão de Campos, que compõem o 15 BPM, foram informados acerca da presença de três homens e uma mulher em uma residência do local citado. Os quatro indivíduos não eram conhecidos na região.

A Polícia afirma que, dessa forma, uma ação conjunta foi montada, visando a abordagem dos suspeitos. Após a captura das quatro pessoas, foi realizada uma consulta no sistema, na qual foi descoberto a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos ocupantes da residência.
Segundo as autoridades, o mandado havia sido expedido no ano de 2018, pela Vara de Execução Penal de Timon, no Maranhão. Assim, a Polícia Militar conduziu o homem até a distrital do município de Campo Maior, onde ficou detido. Ele deverá ser apresentado ao sistema prisional do Maranhão, para que cumpra a devida pena.
Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima foi avistada por populares que passavam pelo local e prontamente acionaram as equipes.Polícia prende jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vermelha
Conforme informações da polícia, a prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia Secccional de Teresina – divisão 2° (3ª delegacia de Teresina), no bairro da Vermelha, zona sul da capital.Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte em Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima foi localizada em uma rua do bairro, por volta de 4h, com marcas de tiros nas costas.Colisão entre veículos deixa mulher ferida na BR-316 em Vila Nova do Piauí
O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (15), durante uma tentativa de ultrapassagem malsucedida.Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir