Polícia Militar prende acusado de roubo em Capitão de Campos
A ação aconteceu nessa sexta-feira (13) e culminou na prisão de um homem de 26 anos, que tinha mandado de prisão em seu desfavor expedido em 2018.
Na noite dessa sexta-feira (13), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais M.J.C , em razão de cumprimento de mandado de prisão. A ação, realizada pelo 15º BPM, aconteceu no povoado América, localizado na zona Rural do município de Capitão de Campos.
De acordo a PM, policiais das cidades de Boqueirão do Piauí e Cocal de Telha, além de Capitão de Campos, que compõem o 15 BPM, foram informados acerca da presença de três homens e uma mulher em uma residência do local citado. Os quatro indivíduos não eram conhecidos na região.

A Polícia afirma que, dessa forma, uma ação conjunta foi montada, visando a abordagem dos suspeitos. Após a captura das quatro pessoas, foi realizada uma consulta no sistema, na qual foi descoberto a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos ocupantes da residência.
Segundo as autoridades, o mandado havia sido expedido no ano de 2018, pela Vara de Execução Penal de Timon, no Maranhão. Assim, a Polícia Militar conduziu o homem até a distrital do município de Campo Maior, onde ficou detido. Ele deverá ser apresentado ao sistema prisional do Maranhão, para que cumpra a devida pena.
Idosa é agredida e estuprada na cidade de Monte Alegre do Piauí
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um matagal na noite de segunda-feira (04), quando os suspeitos se oferecem para acompanha-la até sua residência.Integrante de organização criminosa do Maranhão é preso em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital.Cobrador de ônibus é detido suspeito de agredir estudantes em Teresina
O ocorrido aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), enquanto o ônibus ainda estava dentro da Universidade Federal do PiauíPT não vai entrar em 2024 de salto alto, declara Dudu sobre eleições
O parlamentar ainda falou que, após a definição da chapa majoritária, vai reivindicar dentro do partido a discussão sobre as chapas proporcionais.PM apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina
Segundo a PM-PI, a residência era conhecida como ponto de comercialização de drogas e foi descoberta após a prisão de dois suspeitos na região da Vila Carolina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir