Viagora

Polícia Militar do Piauí comemora 60 anos do 3º BPM de Floriano

O marco foi celebrado em solenidade cívico-militar, realizada no município do Sul do Piauí, e contou com entrega de certificados

Na noite desta terça-feira (17), a Polícia Militar do Piauí celebrou o aniversário de 60 anos do 3º Batalhão da cidade de Floriano, localizada no Sul do estado. Uma solenidade cívico-militar foi realizada no município para comemorar o marco.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Gilson, afirma que o evento foi uma ocasião de alegria e festa para os membros de policiamento da cidade e ainda contou com a entrega de certificados de amigos do 3º BPM, além da certificação do policial padrão do mês.

“Essa tropa tem prestado relevantes serviços para a sociedade florianense. Hoje é um momento de alegria. Hoje é um momento de festa e vamos nos confraternizar. Parabenizar cada um dos policiais que ajudaram a construir o 3º Batalhão, do passado e do presente”, declarou.

Conforme informações, três viaturas L200 pick-ups foram fornecidas recentemente para o batalhão, visando o reforço da segurança. O subcomandante da PMPI, coronel Costa Lima, afirma que o 3º BPM foi responsável pela formação de grandes oficiais.

“Unidade padrão, com e excelentes policiais militares, de onde saiu excelente oficiais. Tive a oportunidade de servir nesta unidade. É uma honra muito grande estar aqui. Quero parabenizar todos os policiais desta unidade e também a sociedade florianense, que tem como guardião da segurança pública o 3º batalhão”, destacou.

Facebook
Veja também