Unidade do Espaço Cidadania será inaugurada em Teresina nesta quinta
A Sead afirma que os novos espaços têm como objetivo reunir em um só local os atendimentos de alguns órgãos públicos, proporcionando comodidade e agilidade aos usuários.
O Governo do Piauí, através da Secretaria da Administração (Sead) divulgou que inaugurará nesta quinta-feira (19) uma unidade do Espaço da Cidadania em Teresina, localizada no Grand Shopping Dirceu, zona Norte da capital. A solenidade contará com a presença do governador Rafael Fonteles.
A Sead afirma que os novos espaços têm como objetivo reunir em um só local os atendimentos de alguns órgãos públicos, proporcionando comodidade e agilidade aos usuários.

“Com essa unidade estamos ampliando a atuação dos Espaços da Cidadania na cidade e dando condições ideais de atendimento para que concentrem cada vez mais uma oferta maior de serviços para a população”, explicou o secretário da Sead, Samuel Nascimento.
A pasta destaca que o Espaço Cidadania contará com os serviços de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), através do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco; da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon); a Agespisa estará presente prestando serviços como abertura de chamados, solicitação de ligação de água, revisão de conta, parcelamento de faturas e emissão de segunda via.
Além disso, o Espaço também contará com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), oferecendo serviços como emissão de taxas, emplacamento de veículos, consulta de multas e pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), agendamento de exames teóricos e médicos, além da emissão de CNH permanente e segunda via, e também do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Segundo o secretário, em breve será inaugurado mais um Espaço no Piauí Center Modas, localizado no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. “Essa unidade está sendo finalizada e nos próximos dias também será inaugurada e entrará em pleno funcionamento. Essa iniciativa busca facilitar a vida dos cidadãos, concentrando em um único local, serviços essenciais para a população”, finalizou Samuel Nascimento.
Teresina
Piauí
Governo do Piauí
Governo do Piauí
Secretaria de Administração do Piauí (SEAD)
Rafael Fonteles entrega medalhas a produtores rurais
A comenda foi criada em 4 de dezembro de 1992, por meio do decreto nº 8828, do então governador Freitas Neto.Governador Rafael Fonteles autoriza intervenção na Piauí Conectado
A medida foi estabelecida através do decreto nº 22.594, que foi publicado na edição suplementar dessa terça-feira (05).Dr. Pessoa inaugura banheiro para ostomizados em escola de Teresina
O banheiro adaptado foi implementado na Escola Municipal Olímpio Castro, localizada no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.Primeira etapa do Porto Piauí será inaugurada na próxima quarta (13)
De acordo com o governador, o porto irá fortalecer diversos setores econômicos e atrair novos investimentos para o estado, com geração de novas oportunidades de negócios e de emprego e renda.Piauí registra 30,22 km de cabos condutores furtados em 2023
De acordo com a Equatorial, o valor equivalente a essa subtração de fios da rede elétrica alcança o montante de aproximadamente R$ 477 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir