Viagora

Lojas e supermercados de Teresina não funcionarão nesta segunda

Nesta segunda-feira, 23 de outubro, celebra-se o Dia do Comerciário e diversos serviços da capital fecharão as portas, incluindo supermercados, comércios e lojas dos shoppings.

Nesta segunda-feira (23), celebra-se o Dia do Comerciário e devido a data comemorativa, lojas, supermercados e determinados serviços dos shoppings de Teresina fecharão suas portas durante todo o dia.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), as lojas da cidade de Teresina não funcionarão nesta segunda-feira.

Já o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) afirma que as agências bancárias funcionarão em horário normal, ou seja, não serão afetadas pelo Dia do Comerciário.

Conforme informações, os shoppings Rio Poty e Riverside fecharão suas lojas, quiosques e supermercados. Porém, em ambos locais, os serviços de alimentação e parque infantil funcionarão das 10h às 22h, as panificadoras estarão abertas das 07h às 22h, as academias das 05h30 às 23h e as clínicas médicas e odontológicas terão funcionamento opcional.

O Teresina Shopping, por sua vez, fecha todas as lojas e o supermercado, mas o Espaço Família funcionará nos horários de 12h às 20h, os serviços de alimentação e parque estarão disponíveis das 12h às 22h, as cafeterias poderão abrir também das 12h às 22h e a academia funcionará das 5h30 às 23h.

Os supermercados Assaí Atacadista, Pão de Açúcar e Extra estarão fechados nesta segunda-feira (23), mas voltam a funcionar normalmente a partir desta terça-feira (24).

Facebook
Veja também