Estou pronto para ajudar o PSDB nos desafios, diz João Vicente Claudino
O ex-senador disse que o objetivo principal é trazer à memória dos teresinenses que o PSDB foi um grande protagonista.
O ex-senador e empresário, João Vicente Claudino (PSDB), falou em entrevista à imprensa sobre os planos para fortalecer o partido durante a campanha eleitoral em Teresina em 2024.
Na oportunidade, JVC recorda quando esteve à frente do PTB e afirma que trará as estratégias para fortificar o PSDB tanto no pleito da capital, quando em todo o Piauí.

“No PTB durante vinte anos construí um partido muito forte no cuidando de dados, com causas políticas em metade do estado do Piauí, nos municípios. Então me proponho a colocar toda essa capacidade de ajudar um partido a serviço do PSDB. Estou pronto para ajudar em tudo, para chegar a Prefeitura de Teresina, para todo o estado, para os desafios que o PSDB quiser implementar”, disse.
O empresário destaca que o objetivo principal é trazer à memória dos teresinenses que o PSDB foi um grande protagonista durante suas gestões na cidade. João Vicente diz que é preciso fazer uma Teresina desenvolvida e mudar a qualidade de vida da população.
“Nós temos que voltar sempre as pautas do PSDB. O PSDB que foi o grande protagonista de Teresina, que pensou por Teresina, que planejou a cidade e que fez a cidade avançar. Então, é voltar ao que sempre aprendemos a fazer, fazer uma cidade cada vez mais avançada no desenvolvimento, cuidando das pessoas e na qualidade de vida”, finalizou.
Teresina
Piauí
João Vicente Claudino
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Política
-
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva. -
"Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral. -
Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013. -
Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho. -
MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir