Viagora

Tenho defendido o diálogo entre todas as forças políticas, diz Marden

O deputado disse que defende o diálogo aberto com todas as lideranças que estejam compromissadas em mudar a capital

O deputado estadual Marden menezes (PP) afirmou que ainda é cedo para avaliar o impacto da saída de Bárbara Soares (PP) do grupo oposicionista e declarou que o adversário é o atual grupo da Prefeitura de Teresina.

Marden defendeu o diálogo aberto com todas as lideranças que estejam compromissadas em mudar a capital e criticou, como tem feito reiteradamente, a antecipação do pleito na capital.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosDeputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

“Desde o início do ano tenho defendido o diálogo entre todas as forças políticas e todas as lideranças que queriam tirar Teresina dessa situação. O grupo que está à frente da Prefeitura de Teresina é o adversário nesse momento, que tem causado estragos que vai precisar de muito tempo para se recuperar.  [....] Esse processo eleitoral em Teresina foi deflagrado muito cedo, muito antecipado”, explicou.

O parlamentar pontuou não ser possível mensurar a perda da força política de Bárbara Soares na conjuntura da oposição, diante do fato ainda estar em processo. O político ressaltou ainda que pretende manter a boa relação com a colega de bancada.

“É muito difícil fazer uma avaliação agora porque está muito recente. Posso dizer que não tinha conhecimento dessa posição a deputada Bárbara, logo após ela me explicou quais seriam suas razões e motivos. Cabe a ela esclarecer o que levou a tomar essa decisão. Da minha parte não tenho nenhum tipo de problema com a deputada, tenho uma boa relação que construímos na Assembleia e quero permanecer assim como tenho com todos os demais postulantes ao cargo de prefeito (a)”, enfatizou.

Questionado sobre a possibilidade de aderir a base governista, Marden negou aproximação no sentido político, mas afirmou que existe uma relação amigável com Fábio Novo.

“Essa é uma outra antecipação. Não há nenhuma conversa concreta nesse sentido, existe uma boa relação, isso é inegável. Eu e Fábio, por exemplo, fizemos aqui na Assembleia uma composição da mesa diretora, tivemos muitos embates em momentos de discordância sobre propostas. Nunca houve divergência de ordem pessoal, sempre houve respeito. Há uma boa relação, como existe com todos, mas isso não se concretiza em um eventual apoio político.”, revelou.

Facebook
Veja também