Viagora

Dia de finados: limpeza de cemitérios de Teresina é intensificada

De acordo com a Saad Leste, o cronograma de limpeza está em fase de conclusão, com pinturas dos meios-fios, poda de árvores, roço e capina.

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Leste, e a Gerência de Serviços Urbanos (GSU), divulgou que está intensificando o trabalho de limpeza dos cemitérios da região para o feriado de “Dia de Finados”, nesta quinta-feira (2).

De acordo com a Saad Leste, o cronograma de limpeza está em fase de conclusão, com pinturas dos meios-fios, poda de árvores, roço e capina. Estão sendo vistoriados os seguintes locais: Cemitério São Judas Tadeu, Santa Mônica, Mirante dos Morros, além do povoado Cacimba Velha e Santa Teresa.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSaad Leste intensificando a limpeza dos cemitérios.
Saad Leste intensificando a limpeza dos cemitérios.

Segundo a gerente da GSU, Jacqueline Ribeiro, a pasta tem intensificado o trabalho devido à grande demanda de visitas da população aos túmulos dos entes queridos.

“As equipes de limpeza da SAAD Leste atuam regularmente nos cemitérios da região, mas nesse período que antecede o Dia de Finados os serviços sempre são reforçados, já que é uma data muito importante para os teresinenses que vão até os cemitérios prestar homenagens aos seus entes queridos”, finalizou.

Facebook
Indicado para você
Veja também