Viagora

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico em Luzilândia

A ação aconteceu no nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos e foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.

Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Civil deflagrou a quarta fase da “Operação Controle”, onde foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultou na prisão em flagrante de três homens e uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos e foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.

De acordo com a Polícia Civil, no bairro Morro dos Macacos, foram cumpridos 6 mandados de busca, onde foram presos dois homens identificados com as iniciais V.S.S, 43 anos, e F.J.L.S., 39 anos. Com os suspeitos foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo, munição e material para a venda de entorpecente.

Conforme informações da PC-PI, já no bairro Coroa, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, e preso um homem identificado G. A. S., de 23 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão no bairro São Domingos, e uma mulher de iniciais A.C.B, de 27 anos. Na casa, foram apreendidos dinheiro, drogas, uma arma de fogo e material para a venda de entorpecentes.

O delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, explicou que G.A.S e a mulher presa são sobrinho e companheira, respectivamente, de um homem foragido da Justiça suspeito de efetuar uma série de disparos de arma de fogo durante uma vaquejada na cidade.

“Como os suspeitos presos hoje estavam em posse de arma de fogo e munição, vamos investigar agora se houve envolvimento ou colaboração dos mesmos quanto aos fatos ocorridos durante a vaquejada onde foram baleadas cinco pessoas”, informou.

A Polícia Civil destacou que a operação contou com o apoio da Delegacia Seccional e DEAMGV de Esperantina, Delegacia de Matias Olímpio, BEPI/Esperantina, PM de Luzilândia e Joaquim Pires.

Facebook
Veja também