Viagora

Ziza Carvalho defende candidatura única da base em Teresina

O deputado estadual também falou sobre a indefinição do MDB acerca do seu posicionamento para as eleições de 2024.

Nesta terça-feira (14), o deputado estadual Ziza Carvalho (MDB), em entrevista ao Viagora, enfatizou que é um defensor da candidatura única na base governista em Teresina e aposta no diálogo como meio de chegar a esta definição.

O MDB passa por uma indefinição acerca do seu posicionamento para as eleições de 2024, mesmo após o lançamento de um pré-candidato da base, Fábio Novo (PT), em Teresina. Ziza destacou que assim como outros parlamentares emedebistas, vai marchar com o petista no próximo pleito, mas explicou que é preciso uma unificação no entendimento.

Foto: Alessandra Fonseca/ ViagoraZiza Carvalho
Ziza Carvalho

“Acredito que tudo depende de diálogo, sou do MDB, mas sou um dos deputados do MDB que defende a pré-candidatura do Fábio Novo. Ele já vem mostrado interesse em assumir essa gestão, já foi candidato na passada, tem ritual, a experiência e o apoio do governador”, pontuou.

Para o deputado, a vitória nas eleições de 2024 depende de uma posição uníssona. “Não vejo porque a base ficar desunida e a gente lançar uma candidatura própria, mas isso tudo será conversado dialogado e debatido com os demais membros da executiva para que a gente chegue a um candidato único e uma coligação de toda a base que faz o Governo do Estado”, destacou.

Facebook
Veja também