Luciano Nunes diz que PSDB trabalha por candidatura própria em Teresina
O presidente do PSDB no Piauí, negou que existem diálogos sobre aliança com o pré-candidato do PT, Fábio Novo, para 2024.
Após especulações nos bastidores da política sobre possível aliança entre o PSDB e o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), o presidente da legenda de oposição no Piauí, Luciano Nunes, se pronunciou nesta quinta-feira (16), e alegou que não existem diálogos neste sentido para as eleições de 2024.
Em entrevista à imprensa, Luciano declarou que é natural algumas alas do partido defenderem outras pré-candidaturas, diante da diversidade de ideologias. Porém, como dirigente da sigla, o ex-parlamentar afirmou que está empenhado em organizá-la para se fortalecer no próximo pleito.

“Em todo partido existe pluralidade de ideias. Falo pelo sentimento majoritário do partido que existem segmentos que defendem candidaturas diferentes, é possível e existe em todas as legendas. Minha missão como presidente do partido é o fortalecimento do PSDB, além da defesa da nossa cidade de Teresina, de suas conquistas”, enfatizou.
O líder tucano ainda defendeu uma candidatura própria do PSDB, mesmo com a pré-candidatura de Sílvio Mendes confirmada pelo União Brasil, indicando a possibilidade do grupo político ter mais de um nome em Teresina.
“Estamos trabalhando pela candidatura própria do PSDB em Teresina em 2024, outras discussões sobre aliança e entendimento são meras especulações, não há debate sobre isso”, explicou.
Teresina
Piauí
Luciano Nunes
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Eleições 2024
Deputados adotam cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios na Alepi
Os parlamentares recepcionaram o "bom velhinho" no Plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (05).Bárbara Soares diz que está avaliando partidos após romper com oposição
A parlamentar falou sobre seu destino partidário e afirmou que deve permanecer no Progressistas até abertura da janela partidária.Prefeito de São José do Peixe é denunciado à Justiça por não divulgar atos oficiais
O Ministério Público identificou que o prefeito Celso Antônio não está implementando e regularizando o Portal da Transparência do município.Themístocles é importante para definir apoio do MDB, diz Severo Eulálio
O deputado destacou que seu posicionamento estará alinhado com o do partido e a decisão sobre apoio eleitoral deve acontecer, no máximo, até o início de 2024.Minha relação com grupo Mão Santa é sempre de respeito, diz Dr. Hélio
O pré-candidato também garantiu que o MDB e o PT estão juntos em Parnaíba e que tem chances de uma união na chapa majoritária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir