Viagora

Ziza Carvalho diz que alinhamento de Fábio Novo com a base é primordial

O deputado estadual também avaliou a aceitação do colega parlamentar como pré-candidato a prefeito em Teresina.

Além dos petistas, a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina também é defendida por algumas alas do MDB, que trabalham pela unidade na base governista. O deputado estadual, Ziza Carvalho (MDB), avaliou a aceitação do colega parlamentar pelas camadas políticas e sociais da capital.

O emedebista disse ao Viagora que Fábio Novo tem feito uma intensa pré-campanha que está surtindo efeito no eleitorado teresinense, diante de pesquisas eleitorais que apontam maior conhecimento do seu nome.

Foto: Divulgação/AlepiZiza Carvalho
Ziza Carvalho

“Eu acho que o Fábio Novo está correspondendo positivamente ao que esperamos. É uma grata surpresa ver, antes de chegar ao final do ano, ele com um índice de aceitação do tamanho que as pesquisas estão mostrando. Fábio Novo é um político que já tem serviços prestados, foi um grande gestor na cultura piauiense, um deputado de cinco mandatos, tem toda a experiência e motivação, vontade, de ser um grande gestor para resolver os problemas que nossa capital enfrenta”, explicou.

O alinhamento da pré-candidatura com a base é primordial para o parlamentar, que já se manifestou contrário ao lançamento de candidatura própria no MDB.

"Fico feliz em ver um candidato aliado a base, esse alinhamento do Fábio Novo é primordial. Ele é um nome do governo disparando como nunca em Teresina, tenho certeza que é um grande nome e vai chegar no próximo ano com uma grande vitória", afirmou.

Facebook
Veja também