Viagora

Jovem suspeito de matar idoso a facadas é preso em Campo Maior

Conforme a Polícia Militar, o homem, de 19 anos, foi capturado nesse sábado (18), em cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor.

Na manhã desse sábado (18), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais A.M.A.F.S., sob suspeita de homicídio contra um idoso. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Campo Maior, na localidade Alto do Meio.

Conforme informações da polícia, a vítima se encontrava em uma via pública quando o suspeito o surpreendeu e efetuou múltiplas facadas contra o idoso, de 75 anos, na última quinta-feira (16). O homem chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzido ao Hospital Regional de Campo Maior, mas veio à óbito na noite da sexta-feira (17), pois não resistiu aos ferimentos.

As autoridades informam que o jovem fugiu da cena do crime, mas foi encontrado pela Polícia Militar, ainda na sexta-feira, e conduzido à Delegacia Regional do município. Entretanto, o suspeito foi liberado pouco tempo depois e apenas voltou a ser preso na manhã desse sábado, após um mandado de prisão ser expedido e cumprido em seu desfavor.

O comandante também afirma que a vítima e o suspeito do crime eram residentes da mesma localidade, em moradias próximas. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Os familiares do jovem relatam que ele sofre com transtornos mentais. O suspeito ficará à disposição do Justiça.

Com informações de Cidades na Net

Facebook
Veja também