Dr. Pessoa recebe lideranças das regiões Sul e Sudeste de Teresina
O prefeito ouviu as demandas solicitadas pelas comunidades na manhã desta quarta-feira (22).
Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Dr. Pessoa, recebeu grupos de lideranças das regiões sul e sudeste de Teresina para um “café da manhã com o prefeito” no Salão Nobre, do Palácio da cidade.
A reunião teve como participantes a Superintendente de Ações Administrativas (SAAD) Sudeste I, Vani Queiroz, o Superintendente da (SAAD) Sul, Jeová Alencar, o vereador Roberval Queiroz e as lideranças da região do Monte Horebe, Progresso, Alto da Ressurreição, Renascença e Frei Damião.
O prefeito ouviu as demandas solicitadas pelas comunidades que incluía: no Alto da Ressurreição complemento de 65m de calçamento da rua São José e recuperação de calçamento das comunidades, asfaltamento das ruas dos cadeirantes, reforma da quadra do Rey Lan com academia e colocação de grade no muro que dá acesso Av. Mister Melão, melhoria nas hortas comunitárias.
Valmira r essalta a importância da reunião. “Essa reunião aqui é exatamente para aproximar mais a comunidade da prefeitura” ressaltou Valmira do Sudeste I. “Só estou aqui como mediador da população, trazer as reivindicações da comunidade para a prefeitura” informa Capital Roberval.
De acordo com Calisto, a importância de cobrar melhorias são necessárias para a comunidade. “O prefeito nos concedeu essa condição de poder elencar, externar, solicitar e ate cobra demandas que a nossa comunidade necessita que o povo da nossa comunidade cobra. No caso da renascença II a questão do mercado que estar parado lá, passou na televisão, está com um ano e meio que era para ter sido entregue o mercado e outra demandas” enfatiza Calisto
Com informações de Noely Alvarenga
-
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros. -
Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. -
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir