Viagora

Dr. Pessoa recebe lideranças das regiões Sul e Sudeste de Teresina

O prefeito ouviu as demandas solicitadas pelas comunidades na manhã desta quarta-feira (22).

  • Alexia Dias/ Viagora Dr. Pessoa e Jeová Alencar 1 / 5 Dr. Pessoa e Jeová Alencar
  • Alexia Dias/ Viagora Café da manhã com a comunidade 2 / 5 Café da manhã com a comunidade
  • Alexia Dias/ Viagora Comunidade 3 / 5 Comunidade
  • Alexia Dias/ Viagora Representante do bairro renascença 2 4 / 5 Representante do bairro renascença 2
  • Alexia Dias/ Viagora Dr. Pessoa 5 / 5 Dr. Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Dr. Pessoa, recebeu grupos de lideranças das regiões sul e sudeste de Teresina para um “café da manhã com o prefeito” no Salão Nobre, do Palácio da cidade.

A reunião teve como participantes a Superintendente de Ações Administrativas (SAAD) Sudeste I, Vani Queiroz, o Superintendente da (SAAD) Sul, Jeová Alencar, o vereador Roberval Queiroz e as lideranças da região do Monte Horebe, Progresso, Alto da Ressurreição, Renascença e Frei Damião.

O prefeito ouviu as demandas solicitadas pelas comunidades que incluía: no Alto da Ressurreição complemento de 65m de calçamento da rua São José e recuperação de calçamento das comunidades, asfaltamento das ruas dos cadeirantes, reforma da quadra do Rey Lan com academia e colocação de grade no muro que dá acesso Av. Mister Melão, melhoria nas hortas comunitárias.

Valmira r essalta a importância da reunião. “Essa reunião aqui é exatamente para aproximar mais a comunidade da prefeitura” ressaltou Valmira do Sudeste I. “Só estou aqui como mediador da população, trazer as reivindicações da comunidade para a prefeitura” informa Capital Roberval.

De acordo com Calisto, a importância de cobrar melhorias são necessárias para a comunidade. “O prefeito nos concedeu essa condição de poder elencar, externar, solicitar e ate cobra demandas que a nossa comunidade necessita que o povo da nossa comunidade cobra. No caso da renascença II a questão do mercado que estar parado lá, passou na televisão, está com um ano e meio que era para ter sido entregue o mercado e outra demandas” enfatiza Calisto

Com informações de Noely Alvarenga 

Facebook
Veja também