Viagora

Polícia Civil prende suspeito de fazer “delivery de drogas” em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (28).

Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, oriundo do Poder Judiciário do Estado do Piauí, que culminou com a prisão em flagrante de um homem com as iniciais M.B.S., de 25 anos de idade, no bairro Gurupi, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, foram encontrados entorpecentes do tipo cocaína, escondidos no quarto, no banheiro e em um carro, além de duas balanças de precisão, capas para colete balístico, diversas embalagens que serviriam para envolver a droga antes da comercialização, máquinas de cartão de crédito e cerca de R$ 1.375 em espécie.

Foto: ReproduçãoPolícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em flagrante
Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em flagrante

Além disso, a ação foi feita por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). O preso foi para a sede do DENARC e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a coordenadora do departamento, delegada Alexandra Santos, o autuado realizava o tráfico de drogas na modalidade delivery em bairros na zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia as investigações são frutos de denúncias anônimas. O DENARC informa sobre a importância do combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para tais denúncias. A Polícia Civil tem o canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no site oficial.

Por: Noely Alvarenga 

Facebook
Veja também